quinta-feira, 27 de maio de 2010

Lembranças.

Ainda me lembro do seu cheiro, eu ainda sinto o seu cheiro... Ele está em todo lugar, você está em todo lugar. O que eu faço pra apagar você dos meus pensamentos? Apenas por uma noite... Apenas por um luar. Sinto suas mãos em minha pele, sinto sua boca na minha, mas não há ninguém.
E enquanto você me abraça, não sinto mais nada, apenas o meu coração em minha boca, e as palavras que nunca são ditas. Você está brincando com meus sentimentos, e isso dói. Meu coração ainda está latejando pelas imagens que não conseguem se soltar de minha mente... Como eu faço pra te esquecer? Como eu faço pra me libertar?
Isso é algum tipo de doença? Meu coração dispara, meus pensamentos não mudam, eu suo frio, meu estômago embrulha. Você está me matando, pare com isso. Eu não mereço você.
Só quero voltar ao tempo em que eu não sabia o que era sofrer, não sabia o que era você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário